ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 10 maio 2017 · Eventos

Vereadores visitam Secretaria de Infraestrutura em busca de melhorias

Urbanismo e limpeza das ruas, foi um dos assuntos tratados entre outras questões, como o descarte ou doação de sucatas para entidades filantrópicas.

Os vereadores da Câmara do Legislativo de Acreúna-GO; Diego Smith, Juarez, Lígia, Deni e Edmar visitaram a Secretaria de Infraestrutura “Urbanismo” para conversarem e debaterem o atual cenário da secretaria e as melhorias que podem ser implementadas, além da destinação das sucatas. Os servidores repassaram para os vereadores a atual situação da secretaria, relatando quais equipamentos estão quebrados e quais ainda tem possibilidade de conserto, sendo que alguns não possuem mais viabilidade para reforma. Já os vereadores se colocaram a disposição da secretaria para buscar melhorias. Os vereadores também se propuseram a buscar investimentos para a compra de móveis e indagaram sobre o urbanismo e limpeza das ruas, assim como outras questões para maximizar a produtividade da secretaria e beneficiar a população Acreunense.