ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 03 jun 2022 · Sem categoria

Abre prazo para recebimento de propostas comerciais

A Câmara Municipal de Acreúna torna público a abertura de processo para contratação de empresa para prestação de serviços especializados para o desenvolvimento do Portal Institucional “web site”, Portal da Transparência e Acesso à Informação, Suporte técnico especializado, Assessoria preventiva para suporte nas publicações oficiais e Suporte Jurídico para análise das publicações no Portal da Transparência, em obediência a Lei de Acesso à Informação N.º 12.527/2011 e Leis Complementares Nº 101/2000 e Nº 131/2009, com licença de uso de todo o conjunto de softwares necessários para o perfeito funcionamento do Portal Institucional, pelo período de vigência do contrato.

Abre-se o prazo de 5 dias, a contar da data desta publicação, para apresentação de proposta comercial para os serviços discriminados acima.

A proposta deverá ser encaminhada para o e-mail [email protected] ou ser entregue no Departamento Administrativo da Câmara Municipal de Acreúna em horário de expediente compreendendo das 08h às 11:30h e das 13:30h às 17h.